x

Como ter internet grátis 100℅ ilimitada

Quer ter internet de graça no seu celular Android de maneira bem simples? Aprenda agora mesmo, pois sim, isso é possível!


⚠️ DOWNLOADS BLOQUEADO🚫! 

➪INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!


Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD! PARA ACESSAR OS LINK! AGUARDE 05 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

✔ LINK DO DOWNLOAD DO (( EPROXY))

✔ LINK DA CLARO ●

✔#1CLARO
✔#2CLARO
✔#3CLARO
Tutorial

1 – Baixe o Aplicativo eProxy em: Apk

2 – Após baixar, instale no seu Android, para poder instalar, antes você tem que ativar as suas “fontes desconhecidas”. Para ativar primeiro vá em “configurações” do seu celular, logo após vá em “segurança” e dentro dessa opção você ativa a opção “fontes desconhecidas”.

3 – Em seguida, baixe as configurações atualizadas para sua operadora. Para isso você precisa ter o aplicativo de mensagens Telegram instalado. Baixe por esse link:Apk

Pois os arquivos de configurações são distribuídos através de grupos no Telegram.

Para entrar em um grupo de arquivo clique no link


4 – Depois, abra o aplicativo HTTP Injector, clique no menu de opções, vá em ”importar configurações” e escolha o arquivo que você baixou referente a sua operadora. Ou então quando você baixar os arquivos no Telegram, clique em cima dele que automaticamente ele irá ser importado para o HTTP Injector. Após isso é só clicar em Conectar. Agora é só conectar e aproveitar a sua internet de graça!Observações: é necessários estar com os dados móveis H+, 2G, 3G, 4G ativo/liberado. Importante lembrar que os arquivos eles tem um tempo limitado. Quando o seu parar de funcionar é só você voltar ao grupo no Telegram, baixar novos aquivos mais atualizados e pronto, volte a usar sua internet grátis, podendo utilizar todas suas redes sociais, Facebook, Twitter, WhatsApp, YouTube, até mesmo assistir filmes e séries!



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem