x

AJUSTE SECRETO! AUMENTAR A DURAÇÃO DA BATERIA DO CELULAR



AJUSTE SECRETO! AUMENTAR A DURAÇÃO DA BATERIA DO CELULAR| Download Apk

AJUSTE SECRETO! AUMENTAR A DURAÇÃO DA BATERIA DO CELULAR



G
Greenify é uma ferramenta que permite que você hiberne qualquer aplicativo que execute de fundo em seu dispositivo Android, para que não use sua bateria quando você não o está usando.
HIBERNE APLICATIVOS EM SEGUNDO PLANO E POUPE BATERIA

Baixe também

Nunca deve o seu telefone ou tablet tornar-se mais lento e bateria com mais fome após muitos aplicativos instalados. Com Greenify, o dispositivo pode executar quase tão bem e de forma duradoura, como o fez o primeiro dia que você teve!
Greenify ajudar a identificar e colocar os aplicativos misbehaving em hibernação quando você não estiver usando-los, para impedi-los de ficar para o seu dispositivo e sugando a bateria, de uma forma única! Eles podem fazer nada sem lançamento explícita por si ou por outros aplicativos, ao mesmo tempo preservar a funcionalidade completa quando estiver executando em primeiro plano, semelhante ao iOS!
Greenify NUNCA recolhe os seus dados pessoais, apesar da capacidade do serviço de acessibilidade, apenas aproveita-lo para automatizar as coisas.

Importante:

Greenifying um aplicativo significa que você está ciente de que toda a funcionalidade de fundo (serviço, tarefa periódica, receptor de eventos, alarme, atualização widget, mensagem push) de este aplicativo irá ficar fora de serviço durante a hibernação exceto quando você estiver usando este aplicativo.
NUNCA greenify aplicativos despertador, aplicativos de mensagens instantâneas, a menos que você não confiar neles. Por favor, verificar o impacto de aplicativos greenified em que você dependem fortemente.
Nota: Greenify que precisam de serviços em execução de fundo para auto-hibernação para trabalhar. Foi concebido e implementado em extremamente leve e próxima de zero CPU e consumo de bateria.

PERMISSÕES NO GREENIFY:

DISPOSITIVO DE ADMINISTRAÇÃO:
  • Este aplicativo usa privilégios de administrador para desligar a tela imediatamente após a hibernação automático em dispositivos não-raiz. Esta permissão será solicitada explicitamente apenas o seu consentimento, se necessário.
  • Desenhar sobre outro aplicativo: Para reduzir o brilho da tela durante a hibernação automática quando a tela é esperado para estar desligada.
  • Desativar a tela Lock & SERVIÇO BIND ACESSIBILIDADE: Por hibernação automática para trabalhar em dispositivos não-raiz.
  • Obter contas e gravar configurações de sincronização: Controle a sincronização conta de aplicativos se a sua tarefa de sincronização é muito frequente.
Este aplicativo usa os serviços de acessibilidade, para ajudar as pessoas difíceis interagindo com o dispositivo para executar hibernação automatizado.
O Greenify é um app muito útil que permitirá que você poupe bastante energia de bateria. Além do mais, ao contrário de outros apps que permitem que você ‘mate’ apps, com o Greenify você pode fácil e rapidamente voltar usando-os, bastando iniciá-los.
NFORMAÇÕES

  • Versão: v4.0.1
  • Requer: Android 4.0 ou superior
  • Tamanho: 1.74 MB

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site!



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem