x

Como ter o Netflix de Graça para Sempre - Atualizado 2017

Já o aplicativo esta disponível para ser instalado nos seus dispositivos android, onde te proporciona uma excelente opção de entretenimento gratuito no seus dispositivos móveis, e te dando ainda mais comodidade para você assistir a sua programação predileta.



Características

O aplicativo tem uma excelente interface, limpa e com qualidade premium, assim também é o site.

Player

O player é um só, mas depois que você usar esse player, você vai se sentir na … pois é, o player do aplicativo ou do site é muito parecido com o da  tanto na aparência como no recurso de passar o próximo episódio automaticamente, isso faz dele o único site grátis com esse recurso atualmente.
O player também roda em internet lenta, mas lembre-se que, por os filmes e séries serem reproduzidos em HD, pode ser que exija mais da sua internet.

Preço

O aplicativo é totalmente GRATUITO assim como o site, você pode assistir quando e onde quiser, basta ter acesso a internet.

Anúncios

O site não contém nenhum anúncio (até então), já o aplicativo contém alguns anúncios mas, não atrapalha absolutamente em nada durante sua navegação no aplicativo.

Novidades
  • Aplicativo no ar novamente
  • Barra lateral removida
  • Barra de Status removida
  • Anúncio de banner removido
  • Tamanho otimizado de 10.15 MB para 1.58 MB
  • Correções de bug.

Aparência

O aplicativo tem uma excelente interface, limpa e com qualidade premium, assim também é o site.

Entre no comando do seu celular, no menu  "Segurança"  e  habilite  a opção  "Fontes desconhecidas" , como visto nas imagens abaixo.
Faça o download do arquivo de instalação, abra-o e clique em  "Instalar" . Pronto!

ÁREA DE DOWNLOAD


 DOWNLOAD

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site! 

 



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem