x

QUE TIRO FOI ESSE? Jogo de Tiro Para Android


Prepare-se para entrar no call fps moderno com sniper gun shot action packed game 3D. Neste jogo de batalha de tiroteio, você experimentará a missão crítica da classe de ação e ataques letais do terrorista global. Tente escapar da prisão do tipo Alcatraz de alta segurança conquistando a guerra multijogador moderna escondida em torno da cidade. É hora de usar suas armas de rifle de atirador de tiro assas e habilidades de tiro suave para segurar alvos para sair da cadeia da prisão. Você é um atirador de prisão de guerra, o que significa que você é muito importante para os criminosos da cidade, pois você tem todas as informações de ataque de batalha de combate da sua batalha de classe de ação. Você precisa sair da prisão e fugir da prisão a todo custo no jogo de armas online. O jogo de tiro de batalha infinita contém desafios ilimitados que você terá que superar para ser livre para perseguir sua liberdade novamente. Prepare-se para usar suas armas de ataque do campo de batalha, incluindo o sniper e sniper rifle para combater o ataque de inimigos para sua sobrevivência.

A prisão está em alerta e o diretor atribuiu todos os guardas de segurança da prisão para derrubá-lo se você estiver tentando sair e escapar no jogo de sobrevivência livre. Você é um herói destemido da batalha de tiro ao simulador da linha de frente que está preso na cadeia da prisão com medidas de segurança altas como câmeras cctv, atiradores de atiradores da prisão, cães k9 etc. Sua fuga será difícil, mas não se rende ainda use suas habilidades de tiro com a ação classe sniper rifle & assassino tiro experiência para combater no tiro tiro tiro. Você tem a maior responsabilidade de caçar e conquistar esses soldados inimigos neste chamado guerra fps moderna. Seja um atirador anti-spoofing do atirador furtivo enquanto você escapa à prisão para manter alvos e destruir inimigos terroristas globais. O tempo está funcionando rápido, então avance e com as melhores técnicas de tiro ao time de contra-sniper. Você enfrentará uma grande missão de tiro crítico nesta greve gangster. Então, esteja pronto para ataques especiais de guerreiros, dispare e ataque com força para garantir sua existência no jogo de sobrevivência livre do campo de batalha.

Faça o download agora para obter a sensação real como um verdadeiro herdeiro de atirador de equipe contra atiradores neste jogo de tiro guun online. Este é um jogo de luta emocionante que permitirá que você aprimore suas habilidades e habilidades de tiro. Seja uma parte da missão do comando furtivo para provar que você é o melhor tirador do exército, rifleman e atirador do exército.

Características:
• Muitas missões desafiadoras
• Intenso jogo de tiro com arma de fogo FPS
• Gráficos HD proeminentes
• efeitos sonoros Top Notch
• Experiência em 3D

INFORMAÇÕES

  • Versão: 2.1
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 50.8MB.

Como Instalar?

Entre no comando do seu celular, no menu  "Segurança"  e  habilite  a opção  "Fontes desconhecidas" , como visto nas imagens abaixo.
Faça o download do arquivo de instalação, abra-o e clique em  "Instalar" . Pronto!

ÁREA DE DOWNLOAD


JOGO DE TIRO PARA ANDROIDE

  DOWNLOAD

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site! 


CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem