x

SAIU! NOVA ATUALIZAÇÃO DO MELHOR APLICATIVO DE FILMES E SÉRIES

MEGA FILMESS APK – Aplicativo de entretenimento online grátis em HD

MEGA FILMESS aplicativo foi desenvolvido no intuito de proporcionar maior facilidade para os usuários dos dispositivos Android assistir o melhor do site megafilmess.com e com isso, ajudar o site a ficar ainda mais popular, pois com as funcionalidades deste site e app, você irá se sentir em uma plataforma premium e sem pagar nada por isso. Antes de baixar, leia mais sobre o app e veja algumas imagens, sempre vale ter certeza do que está baixando. Lembrando que este site é seguro, e todo o conteúdo postado aqui é verificado antes com o Avast Premier.
O Mega Filmess é mais um aplicativo desenvolvido por mim, ele foi criado apenas no intuito de facilitar o modo de assistir ao conteúdo que contém no site Mega Filmess, sem fins lucrativos. Este é mais um aplicativo que contém a marca NOSSO ANDROID. Lembrando que o site mega filmess não foi desenvolvido por mim, e sim, apenas o aplicativo aqui disponível. Se você gostar, compartilha com seus amigos!
No aplicativo você pode assistir online os melhores filmes de graça. Esse portal cinema tem uma grande base de mega filmes em Português com legendas em Inglês, Português, e espanhol. Além disso, também tem uma grande coleção de desenhos animados estrangeiros e filmes em qualidade HD. Este app é atualizado e cheio de mega filmes online frescos todos os dias! No app ou no site você pode assistir online nos formatos HD, BDRip, DvdRip e uma enorme coleção de filmes em Português.
O site existe desde outubro de 2016, mas só agora eles se tornaram mais famosos por causa de sua nova aparência única e premium, e com isso, surgiu o novo aplicativo para que você possa desfrutar tudo do seu celular, tablet ou TV Android e TV Box.

INFORMAÇÕES

  • Versão: 2.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 2.0 MB.


Como Instalar?



Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.
Faça o download do arquivo de instalação, abra-o e clique em “Instalar”. Pronto!

    ÁREA DE DOWNLOAD


    Mega Filmess v2.0 Apk – 2.0 MB

     DOWNLOAD

    Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site! 



    CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

    0/POSTAR UM COMENTARIO

    Postagem Anterior Próxima Postagem