x

FilmFlix HD 8.1.1 PRO APK - Aplicativo de Filmes e Séries


 

FilmFlix HD 8.1.1 PRO APK - Aplicativo de Filmes e Séries 

F
FilmFlix HD é um aplicativo já conhecido dos leitores que acompanham nosso site, e agora ele está na nova versão 8.1.1 e cheio de novidades com vários recursos adicionais e uma nova interface muito bonita, profissional e com cara de Premium. Feito pensando em você!

Veja também

A aplicação foi completamente modificada para que o usuário fosse capaz de adicionar suas próprias configurações pessoais, para que assim você se sinta mais a
vontade na plataforma de mídia.
O aplicativo conta com servidores dedicados especialmente ao app, para que assim o usuário tenha uma melhor experiencia na plataforma.
O FilmFlix HD é uma EXCELENTE OPÇÃO GRATUITA para assistir filmes e séries no Android (ou pc através de um emulador.)

Conheça mais o FilmFlix HD

Eu simplesmente amei esse aplicativo. E vou te contar o porque!

Player

Um ponto SUPER positivo neste aplicativo, é o maravilhoso PLAYER dele, com ele você pode assistir a qualquer filme ou série SEM TRAVAMENTOS, isso testado na internet lenta como a minha que são apenas 2 MB. (WIFI)

Aparência

Outro fator positivo é a interface do aplicativo, que é bem simples e super moderna, com cara que Premium e muito profissional.

Totalmente Gratuito!

Agora você pode ser PRO (vip) sem pagar nada, basta fazer o seu cadastro e depois fazer o login e assistir o conteúdo que quiser.

Anúncios

O aplicativo contém anúncios do Google AdSense, mas não se preocupe, os anúncios não são nem percebidos, pois ficam localizados abaixo do player do app, e é apenas um pequeno banner.

TV e Rádio

Agora o aplicativo está com canais de TV e de Rádio para você curtir ainda mais e quando quiser.

Recomendo!

Pra mim, é uma EXCELENTE OPÇÃO, ou até uma das melhores, pois o aplicativo oferece uma excelente opção de PLAYER e uma interface Premium, e contas PRO.
Enfim, vou te ensinar como assistir filmes e séries.

Como assistir as séries?

Com a nova aparência, o modo de assistir mudou, agora para você assistir uma série, vá até o MENU que fica fixado embaixo do aplicativo e clique em SÉRIES E CATEGORIAS, escolha a opção séries, agora vai abrir as séries de acordo com as letras iniciais de cada série, (Exemplo: The Flash irei ter que escolher a letra T), ao clicar irá aparecer todas as séries que começam com a letra escolhida, clique sobre a série e escolha a temporada, agora escolha o episódio e clique no botão player que se encontra na imagem de banner da série. e então irá iniciar o incrível player, por padrão, o áudio estará desativado, no canto inferior direito terá um botão, clique, para deixar em tela cheia, simplesmente giro seu dispositivo (Celular/Tablet).

Como assistir filmes?

Para você assistir um Filme, vá até o MENU que fica fixado embaixo do aplicativo e clique em SÉRIES E CATEGORIAS, escolha a opção Filmes, agora escolha o gênero que você quer, irá aparecer vários filmes, escolha o que você pretende assistir, agora clique no play que se encontra no banner do filme para iniciar o player, para deixar em tela cheia, implesmente giro seu dispositivo (Celular/Tablet).

Como instalar o FilmFlix HD?

  1. Baixa o app no formato Apk (Download abaixo)
  2. Vá até (CONFIGURAÇÕES)
  3. Deslize para baixo até chegar em (FONTES DESCONHECIDAS)
  4. Marque está opção, aperte OK e volte até o aplicativo
  5. Agora clique sobre o app
  6. Clique em “INSTALAR” (Caso dê erro de Análise, exclua e baixe novamente)
  7. Aguarde o termino da instalação.
  8. Depois que for instalado, pode explorar o app. Divirta-se!

Como assistir no PC ou TV

Para assistir no PC, TV ou em outro dispositivo que o aplicativo não funcione, acesse o site para assistir! baixe o aplicativo logo abaixo!
Acesse o site para assistir no PC ou TV:Clique Aqui


INFORMAÇÕES
  • Versão:  4.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho:  8.14 MB

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.
Faça o download do arquivo de instalação, abra-o e clique em “Instalar”. Pronto!

ÁREA DE DOWNLOAD


FilmFlix HD 8.1.1 PRO  v8.1– 8.14 MB

   DOWNLOAD

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site!



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem