x

NetCine 2.0 APK - Aplicativo de Filmes e Séries



NetCine 2.0 APK - Aplicativo de Filmes e Séries| Download Apk

NetCine 2.0 APK - Aplicativo de Filmes e Séries 


A
plicativo do site NetCine agora disponível para download através do nosso site em formato APK, para que você possa assistir todo conteúdo de filmes e séries com facilidade e rapidez.

Recomendado pelo editor

O site NetCine.us já existe a anos, e se manteve online até hoje mesmo depois de uma operação chamada Barba Negra da Interpol e PF em 2016 que derrubou vários sites de assistir filmes e séries. Se ele se manteve até hoje, tudo indica que irá ficar online por muitos anos, já que ele rende uma boa grana com o site utilizando anúncios, e pela quantidade de visitas diárias que o site recebe.
Algo que não conseguimos entender, é o porque o dono do site ainda não criou um aplicativo para que os usuários de dispositivos móveis possa acessar com mais facilidade ao site, algo que para um desenvolvedor, é bem simples fazer. E foi pesando nos usuário que criamos esse aplicativo aqui disponível para download. (nosso aplicativo é apenas um “navegador” que acessa somente o site do NetCine, fazendo o espelhamento do site, e te proporcionando assistir com facilidade o conteúdo do site.)
Com o aplicativo, será possível assistir todo o conteúdo do site NetCine, que é um verdadeiro acervo de filmes e séries, pois ele tem uma variedade imensa de conteúdo em vídeo disponível gratuitamente para você!
Antes de você baixar, fique ciente de que o aplicativo não é 100%, tentamos fazer nosso melhor, porém, como o site referente não é nosso, não foi possível desenvolver um aplicativo 100% livre de bugs. Abaixo deixarei alguns bugs presente na versão atual:
  • Anúncios: como os anúncios do site estão presente na raiz do site, não conseguimos remover todos os anúncios, mas conseguimos evitar que ele abra dentro do aplicativo, fazendo uma solicitação para abrir em seu navegador sempre, porém, sempre que aparecer, você descarte. NUNCA ABRA NO NAVEGADOR, quando solicitado pelo aplicativo.
  • Tela branca: Em nossos testes, notamos uma tela branca ao navegar no app, e após tentarmos corrigir, notamos que é causado pelos anúncios do site, e por isso, não tem como corrigir.
  • As vezes, durante algum filme/serie notamos que aparece um anúncio sobrepondo o vídeo que você está assistindo, esse anúncio também é do site NetCine, que por sua vez, não é possível remover com o aplicativo.
Após ler esses bugs presente, você pode decidir se irá baixar o aplicativo ou não, se não tiver problemas para você, então baixe e teste. Você pode comentar sobre novos bugs nos comentários para tentarmos corrigir.

Como assistir no PC ou TV

Para assistir no PC, TV ou em outro dispositivo que o aplicativo não funcione, acesse o site para assistir! baixe o aplicativo logo abaixo!
Acesse o site para assistir no PC ou TV:Clique Aqu

INFORMAÇÕES

  • Versão: 2.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior
  • Tamanho: 961 KB

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site!



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem