x

ACABOU A NETFLIX APP PARA ASSISTIR FILMES E SERIES + TV AO VIVO NO CELULAR ANDROID



 ACABOU A NETFLIX APP PARA ASSISTIR FILMES E SERIES + TV AO VIVO NO CELULAR ANDROID

ACABOU A NETFLIX APP PARA ASSISTIR FILMES E SERIES + TV AO VIVO NO CELULAR ANDROID

Lots TV 2 é um aplicativo de entretenimento desenvolvido pela APPSLAB. Compartilhamos apenas arquivos APK originais. Você pode baixar e instalar a versão mais recente do Lots TV 2 APK do nosso link de download direto. Nesta página nós fornecemos o arquivo APK Lots TV 2 2.7.1 para 4.0.3 ou superior .Este é um app gratuito listados na categoria Entretenimento de aplicativos. Use o botão de download no topo para baixar este apk. Instalações do aplicativo: 1000 -

Baixe também

Lots TV 2 apk

Já o aplicativo esta disponível para ser instalado nos seus dispositivos android, onde te proporciona uma excelente opção de entretenimento gratuito no seus dispositivos móveis, e te dando ainda mais comodidade para você assistir a sua programação predileta.

Características

O aplicativo tem uma excelente interface, limpa e com qualidade premium, assim também é o site.

Player

O player é um só, mas depois que você usar esse player, você vai se sentir na Netflix… pois é, o player do aplicativo ou do site é muito parecido com o da Netflix tanto na aparência como no recurso de passar o próximo episódio automaticamente, isso faz dele o único site grátis com esse recurso atualmente.
O player também roda em internet lenta, mas lembre-se que, por os filmes e séries serem reproduzidos em HD, pode ser que exija mais da sua internet.

Preço

O aplicativo é totalmente GRATUITO assim como o site, você pode assistir quando e onde quiser, basta ter acesso a internet.

Anúncios

 já o aplicativo contém alguns anúncios mas, não atrapalha absolutamente em nada durante sua navegação no aplicativo.

INFORMAÇÕES

  • Versão: 2.0.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 6.29 MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem