x

NOVO BUG DE PEGAR TODAS ROUPAS DA LOJA DE GRAÇA!! PEGUE TODAS ! - Free Fire



NOVO BUG DE PEGAR TODAS ROUPAS DA LOJA DE GRAÇA!! PEGUE TODAS ! - Free Fire

NOVO BUG DE PEGAR TODAS ROUPAS DA LOJA DE GRAÇA!! PEGUE TODAS ! - Free Fire

F
ree Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e está em uma ilha onde está 50 jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogos escolhem o seu ponto de partida com as paraquedas, mantendo-se na zona de segurança do maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob uma grama. Embosque, Atire, Junte-se, sobreviver.
 Baixe também
Comemore o Halloween com nossa atualização por tempo limitado! Neste Dia das Bruxas, trazemos novas versões, incluindo skins para muitos dos itens, e alguns novos modos de jogo para você aproveitar e se divertir.

[Sobrevivência em sua forma original]
Use as armas, fique dentro da zona segura no jogo, faça seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, para vôos aéreos, evitando os aéreos para que a menor vantagem seja contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá aparecer. Vai você?

[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]
Criar esquadrões de até 4 jogadores e comunicar a comunicação com seu tempo no primeiro momento. Comande seus amigos para uma vitória e seja o último tempo em pé.

[Gráficos realistas e suaves]
Controles facil de usar e graphics suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você não tem celular.
INFORMAÇÕES

  • Versão: v2.9.9
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho:96 MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

48/POSTAR UM COMENTARIO

  1. Como eu tenho as coisas prometidas???

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ganhar meu nike e maicon.021

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando mas não estou co seguindo mas qm estar tentando tbm boa sorte 😉

    ResponderExcluir
  4. Afff não consegui me com esse site só entre em outra página e em outra afff só fala qe tem viu isso aqlo mas não encinacomo pegamos bem com os códigos eu consegui qe bosta viu.

    ResponderExcluir
  5. Quero a roupa do palhaço verde nick:gilnickfire

    ResponderExcluir
  6. Hackear a loja do seu pa fica aberto os item do free fire máscara da caveira só isso tá bom

    ResponderExcluir
  7. Como se pega eu ainda nan entendi quem sabe bota aqui em baixo

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço pra pegar as roupas no jogo

    ResponderExcluir
  9. Nick:paulo047001 quero 50000 diamantes

    ResponderExcluir
  10. Quero minha roupa Meu nick:Demirofc

    ResponderExcluir
  11. Me manda a máscara da caveira prfv jotta3035

    ResponderExcluir
  12. Quero ganha os cubo mágico pra mim conseguiskil

    ResponderExcluir
  13. Eu em sei onde colocar o código de diamantes

    ResponderExcluir
  14. Meu nick é doti777254U enviar o presente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem