x

CÓDIGO DO NOVO PACOTE MOCO NO FREE FIRE!!! NOVA ATUALIZAÇÃO



CÓDIGO DO NOVO PACOTE MOCO NO FREE FIRE!!! NOVA ATUALIZAÇÃO

CÓDIGO DO NOVO PACOTE MOCO NO FREE FIRE!!! NOVA ATUALIZAÇÃO 

O
Fre Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e está em uma ilha onde está 50 jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogos escolhem o seu ponto de partida com as paraquedas, mantendo-se na zona de segurança do maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob uma grama. Embosque, Atire, Junte-se, sobreviver.

 Baixe também

Quer aprender a como deixar os itens da loja de graça? Pois então espere mais um pouquinho que eu quero ter todos os itens e deixar os itens da loja de graça no Free Fire! é um bug inédito na qual vocês não têm perder!

Pois então vamos lá, está preparado para sair de todos os itens da loja de graça? Não se esqueça de recomendar o site para o seu amigo para ficar neste método inacreditável!

ree Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e está em uma ilha onde está 50 jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogos escolhem o seu ponto de partida com as paraquedas, mantendo-se na zona de segurança do maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob uma grama. Embosque, Atire, Junte-se, sobreviver.


Comemore o Halloween com nossa atualização por tempo limitado! Neste Dia das Bruxas, trazemos novas versões, incluindo skins para muitos dos itens, e alguns novos modos de jogo para você aproveitar e se divertir.

[Sobrevivência em sua forma original]
Use as armas, fique dentro da zona segura no jogo, faça seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, para vôos aéreos, evitando os aéreos para que a menor vantagem seja contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá aparecer. Vai você?

[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]
Criar esquadrões de até 4 jogadores e comunicar a comunicação com seu tempo no primeiro momento. Comande seus amigos para uma vitória e seja o último tempo em pé.

[Gráficos realistas e suaves]
Controles facil de usar e graphics suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você não tem celular.
COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

2/POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem