x

Paralelo Espaço Pro Apk v4.0.8674 (Sem anúncios, Multi Contas) Android



Paralelo Espaço Pro Apk v4.0.8674 (Sem anúncios, Multi Contas) Android

P
Parallel Space é um aplicativo que permite duas contas de dados para qualquer aplicativo instalado no Android. Basicamente, você pode criar duas contas diferentes para qualquer coisa como Facebook, Instagram, Clash of the Clans, Candy Crush Saga, etc.
Espaço Paralelo é mais simples do que parece. É um aplicativo que cria um espaço virtual completamente independente, que permite que você execute outros aplicativos. Assim, você pode usar o mesmo aplicativo simultaneamente no mesmo dispositivo. Um espaço paralelo não é um dispositivo em si e o outro.
Outra importante característica do Espaço Paralelo é a memória que ocupa o seu dispositivo, apenas 2MB. Não é mais isso, este aplicativo não requer privilégios de root, por isso funcionará em qualquer dispositivo Android. No entanto, o Espaço Paralelo requer um grande número de permissões porque é necessário para o mesmo uso.
Espaço Paralelo é um aplicativo extremamente interessante. Graças a ele, você pode usar várias contas para cada aplicativo em seu dispositivo ao mesmo tempo. Esta função pode ser útil para redes sociais e jogos.

INFORMAÇÕES

  • Versão: v2.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 19.3 MB

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem