x

Códigos para o Free Fire - Novos e Atualizados! abril



dicas-novos-codigos-para-free-fire

Códigos para o Free Fire - Novos e Atualizados!


ATUALIZADO EM FEVEREIRO/2019. Copie os Códigos e utilize no site de Resgate!


Novos Codigos Para Free Fire



Esses Códigos foram atualizados em: MARÇO/2019 

Os códigos oficiais do Garena Free Fire servem para lhe dar pontos de graça dentro do jogo, embora muitos sites e outros sites abusem dessa ferramenta para enganá-lo, por isso, listaremos aqui todos os códigos oficiais do antigo e do antigo.

Para usar um Código de Incêndio Livre, basta copiar letras e números e ir ao site oficial da Garena. Você pode fazer ou acessar através do Facebook ou da rede russa VK, inserir ou codificar e aguardar 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro de seu próprio jogo.

Os códigos utilizados não são sempre site oficial de recompensas do Garena Free Fire: https://reward.ff.garena.com/, qualquer outro site além disso é FALSE!

LISTA DE CÓDIGOS DO FREE FIRE
Abaixo lista mostra todos os códigos OFICIAIS que saíram, vamos expor em ordem dos mais novos para os mais antigos. Lembre-se que todos os códigos têm uma data para expirar, você estará logado aqui, nenhum site para ser notificado sobre os novos códigos!

Não esqueça, copie os códigos e não use SOMENTE no site oficial da Garena https://reward.ff.garena.com/pt













CÓDIGOS DE FREE FIRE MAIS ATUALBRPR-OLEA-GUE1
  • wald -leag -1mi.
  • BRPR-OLEA-GUE1
  • MUND-IALA-BRIL
  • NUEV-OCUB-OMAG
  • CUBO-MAGS-IMP1
  • 5 CAIXAS DE ARMAS : proleague50m
  • TICKET M4A1 : vamosbrasil1
  • PACOTE CAROLINE : brproleague1
  • CUBO MÁGICO : mundialabril
  • 1mun dial deff
  • fest deze mbro
  • emab ril2 019!
  • vamo sbra sil!
CÓDIGOS DE OUTROS PAÍSES
  • DOSC ORAZ ONES
  • FFJI UG3N 9GXB
  • FFJI E080 LHO8
  • FFJI LMYK YE6L
  • FFJI SXJJ 20QF
  • GAME SCEL EB18
  • FFGA MESC ELEB
  • BOOY AHAG S18F
  • TBOO YAHA GS18
  • PNVN Z6UK NWSH
  • VIVA CHIL EE18
  • VIVA MEXI CO18
  • CONG RATZ 2MIL
CÓDIGOS ANTIGOS
  • FF49 MLIK ESGV
  • FB49 5MLI KESP
  • 5MIL LION LIKE
  • WATZ APAW NPRO
  • JOND TOOP ATIS
  • JOTA FREE ALAA
  • SCUA DADL ADRS
  • GRAC IACL ATAM
  • MRSI HUML LDAD
  • PONC HOEL REX1
  • PRIS IONE ROOK


Atenção! Esses códigos são atualizados sempre que a Garena divulga, clique aqui e inscreva-se no nosso site para receber a notificação de novos códigos.

MENSAGENS DE ERRO
Veja abaixo os erros que podem acontecer quando você incluir um Código Free Fire no site oficial da Garena https://reward.ff.garena.com/pt

Failed to redeem. You have exceeded the redemption limit.
Código já resgatado! Não foi possível resgatar. Você excedeu o limite de resgate. 

Failed to redeem. You have exceeded the redemption limit.
Código Expirado! Não foi possível resgatar. Este código está expirado. 

Essa lista é atualizada sempre que tivermos um código novo. Compartilhe com seus amigos! 

Código de Free Fire, Código Free Fire, Free Fire Código, Códigos, Recompensas Free Fire, Reward

Gostou desse conteúdo? Inscreva-se e Compartilhe com seus amigos!


CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

17/POSTAR UM COMENTARIO

  1. pior site que existe, diz atualizado mas é sempre o mesmo de 2 anos atras. se isso funciona realmente, manda pra mim mesmo um que presta.

    ResponderExcluir
  2. Pq eu n tô conseguindo ver o código

    ResponderExcluir
  3. Já testei vários código e nenhum da certo

    ResponderExcluir
  4. Não chegou nada na minha conta do ff

    ResponderExcluir
  5. Já compartilhei agora quero meu presente já ativei até o sininho no canal, MEU NICK É HITMAN3807C

    ResponderExcluir
  6. Sou muito pobre me doa algums diamantes pf nick renangrenan4 whast:(77)81594977

    ResponderExcluir
  7. Não consegui o prêmio meu nick é Ederlicolina eu quero todas as skins da loja

    ResponderExcluir
  8. Meu nick é henriqu9025 gostaria de ganhar a moco

    ResponderExcluir
  9. Cara só código que não presta.. vou bugar deslike no vídeo de vcs por tentar lucrar com a galera que não tem grana.

    ResponderExcluir
  10. Oi.meu nome e maycon meu nick no free fire e €l Diablo eu nuca conprei passe eu nao tenho dinheiro pra faze regarga eu queria ganha ser voce merda eu vou fica feliz.obrigado garena✌.iD126883558

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem