x

Fim dos smartphones? Uma nova era se aproxima!

 As vendas globais estão em queda!



 O celular com avanço das últimas décadas foi ganhando inúmeras funções para nosso dia-dia. O que deixou de ser um simples meio de comunicação a distância foi aos poucos se aprimorando até se tornar uma ferramenta extremamente funcional para os dias de hoje.
 Se aprimorou com pequenos avanços como calculadora, rádio, pequenos jogos para entretenimento até então chegar a era de internet. Sendo usado para acessar as redes sociais e ferramenta de trabalho para grandes e também pequenas empresas.
 Nenhum outro aparelho eletrônico  avançou tanto e causou tanto impacto na sociedade humana  como os Smartphones. Mas estariam eles chegando ao seu fim? Grandes empresas como Samsung estão em queda pois não há tanto um diferencial que possam oferecer em seus aparelhos.


Já chegamos a ver aparelhos de diversos modelos, em 2018 a empresa coreana liderou mercado internacional, com a venda de 292 milhões de smartphones vendidos, o que apresenta uma grande marca no mercado com a média de 20,8% em vendas mundialmente. E em entrevista recente Doglin Kohn disse ‘’Estes últimos dez anos foram a era dos smartphones’’ sendo ele grande presidente da divisão de celulares da empresa e concluiu ‘’Deste ano em diante, talvez seja início de uma nova era chegando, com tecnologia se misturando e agindo juntas. A nova era esta à nossa frente!’’ concluiu.
Ano passado a venda das empresas caíram cerca de 8% em relação ao ano anterior. O que podemos levar em conta que os fabricantes andam sempre na tentativa de inovação e já foram feitos até mesmo celulares dobráveis. Mesmo assim segundo seus dados de IDCI foi a maior queda da história de sua empresa.
As teorias existentes são que devido ao alto custo dos aparelhos, as pessoas estão demorando cada vez mais para renovar seus smartphone. Pelo menos é o que diz uma das grandes autoridades do ramo o também sul coreano  Kang Yun-Jé chefe de design da empresa Samsung.
’Estamos concentrados em novos aparelhos que possam trazer um novo impacto mais amplo para o mercado com fones de ouvidos inteligentes e aparelhos smartwatches , Em mais ou menos cinco anos as pessoas não se darão conta que estão vestindo telas’’

Mas enquanto isto não acontece, a grande disputa das empresas para trazer algo novo e inovador continua, segundos dados do IDC, A liderança da Samsung é acompanhada de perto pela empresa americana Apple e pela chinesa Huawei, praticamente empatada e em terceiro lugar a chinesa Xiaomi, que tem adotado nos últimos anos uma política forte em vendas.




CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

4/POSTAR UM COMENTARIO

  1. Quero diamantes por favor meu Nick é oflech@12

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é Motorola e5 play o Free fire fica saindo toda hora não tem como jogar porque

    ResponderExcluir
  3. ĞĐScarlinhos mano eu sempre faço essas coisas e nunca ganhei NADA mas se eu ganhar alguma coisa eu agradeço muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem