x

GANHE GIFT CARD COM O RECARGA PAY



GANHE GIFT CARD COM O RECARGA PAY


Fala galera sei que muitos de vocês não tem condições de compra gift cards para compra itens nos diversos jogos que temos no mundo mobile. Primeiramente antes de ensinar como ganhar gift card no recarga pay, temos que saber  o que é um gift card? isso é um código que você  compra em qualquer valor e o mesmo é resgatado dentro da play store na opção resgatar.
O recarga pay é um aplicativo totalmente grátis que se encontra na google play, e o mesmo é muito utilizado para fazer recargas em qualquer operadora no seu celular,  mais  em uma atualização mais recente o mesmo teve varias mudanças que fizeram o recarga pay como umas da maiores carteiras digital de pagamentos desta maneira alcançando mais de 10 milhões de downloads na play store.

Convide amigos e ganhe saldo para pagar suas contas, recarregar o seu cartão de transporte e seus celulares. Recupere o tempo perdido com a RecargaPay!Pague com cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou através de depósito em mais de 300 mil pontos físicos. Pra facilitar ainda mais, peça aos seus amigos que lhe enviem dinheiro e parcele os pagamentos realizados com o cartão de crédito.
USAR O CÓDIGO: carrob395
COMO FAÇO PARA CONSEGUIR SALDO NO RECARGA PAY E CONSEGUIR GIFT CARDS ?
É bastante simples , primeiramente baixe o aplicativo pelo link acima e já comece com 10 reais de graça dentro do aplicativo, no app tem um campo vales presentes e por la conseguimos compra gift card, e códigos de sportify, uber e muito mais. O seguinte o aplicativo está com uma promoção de indicação basta você clicar:
após isso, compartilhe para seus amigos do whatsapp para os mesmo ganhar 10 reais de graça dentro do aplicativo e só basta ele utilizar esse saldo que você ganhar 10 reais de volta, dessa forma basta você indicar duas pessoas  pra conseguir um gift card de 30 reais.







CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

12/POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem