x

LendaflixBrasil Apk – Aplicativo de entretenimento



LendaflixBrasil Apk – Aplicativo de entretenimento

LendaflixBrasil Apk – Aplicativo de entretenimento

l
LendaflixBrasilé um site no qual contém diversos conteúdos de entretenimento para você e toda sua família, ele conta com diversos filme e série, tudo por um preço bem bacana e que cabe no seu bolso. Falo com tanta certeza porque ele é gratuito para você! E não é só isso, ele também é muito semelhante (igual) ao famoso Netflix, sendo que ao contrário do Netflix, ele é gratuito para você desfrutar do melhor em entretenimento. Aqui disponibilizo o app exclusivo para você baixar e assistir todo conteúdo do site em seu Smartphone.

Baixe também

LendaflixBrasil , e como você já deve saber, os aplicativos sempre são excelentes, pois até então só houve elogios

O site está disponível para ser acessado através do seu PC ou TV para que você possa assistir em melhor qualidade nos seus dispositivos.

Já o aplicativo está disponível para ser instalado nos seus dispositivos android, onde te proporciona uma excelente opção de entretenimento gratuita no seus dispositivos móveis, e te dando ainda mais comodidade para você assistir a sua programação predileta.


Player :
O player é um só, mas depois que você usar esse player, você vai se sentir na Net-f.l.i.x… pois é, o player do aplicativo ou do site é muito parecido com o da Net-f.l.i.x na aparência.
O player também roda em internet lenta, mas lembre-se que, por os filmes e séries serem reproduzidos em HD, pode ser que exija mais da sua internet.
Preço:
O aplicativo é totalmente GRATUITO assim como o site, você pode assistir quando e onde quiser, basta ter acesso a internet.

Anúncios:
O site não contém nenhum anúncio (até então), já o aplicativo também está limpo de anúncios, além de gratuito, ainda está sem anúncios para você.
Como assistir no PC ou TV

Para assistir no PC, TV ou em outro dispositivo que o aplicativo não funcione, acesse o site para assistir! baixe o aplicativo logo abaixo!
Acesse o site para assistir no PC ou TV:Clique Aqui

INFORMAÇÕES
  • Versão: 1.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 1.24 MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

1/POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem