x

COMO BAIXAR E INSTALAR GOD OF WAR GHOST OF SPARTA PARA ANDROID FÁCIL_ATUALIZADO 2020



COMO BAIXAR E INSTALAR  GOD OF WAR GHOST OF SPARTA PARA ANDROID  FÁCIL_ATUALIZADO 2020
God of War: Ghost of Sparta é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Ready at Dawn para o PlayStation Portable 

Cronologicamente, o jogo acontece depois do guerreiro espartano, Kratos, se tornar o novo Deus da Guerra, ou seja, logo depois do primeiro jogo da série God of War. O título mostra um pouco mais da história do Fantasma de Esparta, revelando como ele conseguiu sua mancha vermelha em sua pele e conta algumas aventuras do personagem logo depois dele se tornar um deus.
                               
Kratos, o Fantasma de Esparta, foi posto no lugar de Ares como o novo Deus da Guerra no Monte Olimpo. Ainda assombrado por visões de seu passado mortal, Kratos decide, contra os conselhos da deusa Atena, explorar seu passado e viaja para o Templo de Posseidon (Poseidon), localizado dentro da Cidade de Atlântida (Atlantis). O monstro marinho Cila (Scylla) ataca e destrói o navio de Kratos na costa de Atlântida, embora o espartano tenha se livrado da besta. Após uma série de escaramuças em toda a cidade, Kratos finalmente mata Cila.


                              

INFORMAÇÕES

  • Versão: 1.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior
  • Tamanho: 1.09 GB

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


DOWNLOAD

Como desbloquearDownload de link 🤔🤔??💥 | botão, em seguida, colar url do anúncio e siga as instruções para verificar e agora você pode baixar  😘



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

1/POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem