x

Go Player apk - Aplicativo de Filmes e Séries



Go Player apk - Aplicativo de Filmes e Séries 

Go Player apk - Aplicativo de Filmes e Séries

G
oPlayer é uma excelente alternativa de entretenimento, o qual contém diversos canais de TV online, tanto canais abertos como fechados, separados por categorias. Esse aplicativo é novo mas já tem bastante usuários, pelo fato de ser realmente bom..

Baixe também

Além desse aplicativo contar com diversos canais de TV, ele também conta com Filmes, Séries, transmissão de rádio e você ainda pode espiar as câmeras de alguns locais do Brasil.
Com o GoPlayer você pode salvar em favoritos os canais ou filme que deseja assistir depois, ou até mesmo uma série que você está acompanhando. Também contém a log de atualização dos canais, com a data da última atualização.

Durante o nosso teste, 90% dos canais que testamos funcionam perfeitamente, com uma boa qualidade, e sem travamentos. Mas o que realmente chama atenção, é a quantidade de conteúdo que ele tem, certamente entretenimento nunca irá faltar!.

INFORMAÇÕES

  • Versão: 1.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 1.24 MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site




CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem