x

SériesOn v1.0 Apk – Aplicativo de entretenimento



SériesOn v1.0 Apk – Aplicativo de entretenimento

SériesOn v1.0 Apk – Aplicativo de entretenimento

S
ériesOn é o novo melhor aplicativo para você assistir filmes em alta definição no seu Android, o aplicativo conta com uma vasta lista de filmes totalmente gratuitos para você! Nele o usuário não precisa de cadastros ou login, é só entrar e assistir o que deseja.
Acessando menu a sua direita no seu aplicativo você poderá encontrar seu Séries a partir de sua categoria, que inclui Ação, terror, aventura, romance, comédia e infantil. Depois de escolher a categoria desejada, é hora de escolher o Séries. São muitas opções de cada segmento, com isso ao abrir um Séries o aplicativo lhe mostrará a capa do filme e em baixo o player de vídeo.

Baixe também

Conhecendo o aplicativo

Ele é pago?

O aplicativo é totalmente gratuito para você assistir quando, e onde quiser, com ele você é livre!

Anúncios

Além de ser gratuito, o aplicativo não contém nenhum anúncio. Isso o torna um passo a frente dos demais aplicativos.

Players

Os players usados por ele são diversos, mas o que eu vi foi o player Openload, que particularmente, não é um dos melhores, principalmente para quem tem internet lenta.
Ao testar no meu smartphone com internet de apenas 2 megas, ele rodou o filme, porém, demorou bastante para iniciar, isso se reproduzido com o player Openload.
Para poder assistir ao conteúdo é recomendado pelos desenvolvedores ter uma internet de no mínimo 4 Megas. Se a sua for menos que isso, pode se preparar para ter dor de cabeça.

Aparência/Layout

O layout do aplicativo é muito bonito, e bastante semelhante aos aplicativos e sites que estão surgindo, com a aparência parecida com o Netflix. Eu particularmente, gostei bastante do design, tanto do app como do site.
Além de bonito, também é bastante fácil para navegar entre o conteúdo, ou em busca de algum conteúdo específico.
INFORMAÇÕES

  • Versão: 1.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 1.24 MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site




CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem