x

The Flix HD v1.0 – Aplicativo de Entretenimento



The Flix HD v1.0 – Aplicativo de Entretenimento
The Flix HD v1.0 – Aplicativo de Entretenimento

The Flix HD v1.0 – Aplicativo de Entretenimento| Download Apk

The Flix HD v1.0 – Aplicativo de entretenimento

T
 The Flix HD  é um novo aplicativo e site que surgiu recentemente e veio para ficar, ele é bastante rápido, isso pelo fato de ele ser desenvolvido do 0, código por código, até chegar no resultado final, o The Flix HD 

Baixe também
Ele contém diversos filmes e séries em HD e outras qualidades, tudo vai depender da disponibilidade do filme, e o melhor, ele é excelente para quem tem internet lenta, rodando em minha internet de 5 megas, e o melhor, consegui assistir vários filmes sem nenhum travamento, isso é muito bom!
Como o The Flix HD é novo, ainda não tem tanto conteúdo como outros aplicativos por ai, mas, o criador do site The Flix HD garantiu enche-lo de conteúdo ainda essa semana, para que vocês usuários, possam ter uma variedade imensa de entretenimento grátis.

Contém anúncios?

Sim, para o mantimento do site, o desenvolvedor colocou apenas 1 anúncio que você mal irá perceber, ele só irá aparecer depois de 16 minutos, e assim por diante. Para fechá-lo, basta clicar no botão voltar do seu dispositivo.

É gratuito?

Ele é totalmente gratuito, onde você irá poder usar quando, e onde quiser. Sem nenhum custo adicional. (Por esse motivo contém, anúncios, para que ele seja gratuito.)

Roda em internet lenta?

Após fazer alguns testes, em assistir alguns filmes completos, ele rodou o filme até o final sem nenhum travamento, rodou super liso na minha internet de apenas 5 megas, que só bate 3 megas de velocidade.

Como assistir no PC ou TV

Para assistir no PC, TV ou em outro dispositivo que o aplicativo não funcione, acesse o site para assistir! baixe o aplicativo logo abaixo!
Acesse o site para assistir no PC ou TV:Clique Aqui

INFORMAÇÕES

  • Versão: 1.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho: 528 KB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


PARA BAIXAR AGUDA 20 SEGUNDOS

Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem