x

FORTNITE (APK+OBB) ANDROID ATUALIZADO PARA CELULARES INCOMPATÍVEIS



FORTNITE (APK OBB) ANDROID ATUALIZADO PARA CELULARES INCOMPATÍVEIS

FORTNITE (APK OBB) ANDROID ATUALIZADO PARA CELULARES INCOMPATÍVEIS 

O
Fortnite é o jogo Batalha Real de maior sucesso no mundo no momento. Começando a zero com a jogabilidade do PUBG, então torne-se um modelo para outros jogos como o Fortcraft, Project: Battle… Este jogo tem uma jogabilidade única, humorgráfica. e mais interessante. Ele recebeu muitas expectativas e suporte de jogadores de todo o mundo. O motivo é simples: “Embora o jogo seja um jogo pago, o Fortnite Mobile é totalmente gratuito”.

Baixe também

Jogabilidade PvP de 100 jogadores (Battle Royale)

De outra forma, Fortnite Mobile: Battle Royale é um modo de jogo da Fortnite. Battle Royale é semelhante a Battlegrounds em tudo, começando com o mecanismo de tiro, factor de sobrevivência ... Ambas as em uma estação de transferência, então você e outros 99 jogadores são jogados em uma ilha selvagem. E uma pessoa pode sobreviver até o fim, você terá que sobreviver e destruir os outros jogadores.

O que acontece em seguida em uma batalha em Fortnite Mobile: Battle Royale é um pouco semelhante ao PUBG. Você e outros jogadores têm que se deslocar entre os membros da ilha para armas, armaduras, munição e outros suprimentos. Não está se esquecendo do Olho da Tempestade. Se você está procurando outro jogador, não hesite em atirar em seu headshot, caso contrário, ele vai te matar antes que você saiba o que está acontecendo.

INFORMAÇÕES

  • Versão: v8.0.0
  • Requer: Android 4.0 ou superior;
  • Tamanho:100MB.

COMO INSTALAR?

Entre nas configurações do seu celular, entre no menu “Segurança” e habilite a opção “Fontes desconhecidas”, como visto nas imagens abaixo.

ÁREA DE DOWNLOAD


Gostou? Compartilhe com seus amigos e clique no sininho para sempre receber as notificações de artigos novos aqui no site



CÒDIGO DE CONVITE: Kwai199695017

0/POSTAR UM COMENTARIO

Postagem Anterior Próxima Postagem